Notícias

Notícias
22 de Maio de 2017

Metalgráfica Renner recebe troféu Roberto Hiraishi 2017

Na 26ª edição do mais importante prêmio de embalagens do Brasil a Metalgráfica Renner recebeu o troféu na categoria MARKETING com as embalagens ALMA DE FLORES E SENADOR.

O julgamento das peças foi feito por um júri especializado formado por profissionais da cadeia produtiva do setor de embalagens e representantes de entidades ligadas ao setor. A cerimônia de premiação ocorreu no ultimo dia 18 de maio, em São Paulo.

A embalagem promocional produzida pela Metalgrafica Renner para a linha de sabonetes Alma de Flores e Senador, do cliente Memphis, cria impacto visual no ponto de venda. A lata cônica dispõe de um amplo painel para impressao e facilita o empilhamento, com tampa de facil abertura e fechamento, que a torna propria para ser reutilizada como porta objetos. É produzida em folha de flandres cromada, por processo de estampagem profunda e impressa por litografia UV, com compensacao de distorcao de imagem para adequacao ao formato. Internamente é revestida com verniz epoxi. Quando vazia, pode ser sobreposta, reduzindo 80% de seu volume no transporte e estocagem.

Metalgráfica Renner recebe troféu Roberto Hiraishi 2017

voltar